Colisão entre caminhões, ônibus e carro deixa seis feridos na BR-354, entre Rio Paranaíba e São Gotardo Cine Família na Praça retorna a Carmo do Paranaíba com sessão gratuita de cinema ao ar livre Tempestade com granizo e ventos fortes provoca queda de árvores em Ibiá Colisão entre carro e carreta deixa três mortos na BR-365, entre Patrocínio e Monte Carmelo Motorista morre e mulher fica gravemente ferida em grave acidente entre carro e ônibus na BR-365, em Patrocínio Prefeitura alerta que queimar lotes é crime e reforça fiscalização em Rio Paranaíba VÍDEO: Renato Ruas destaca legado e conquistas nos 20 anos da UFV Campus Rio Paranaíba UFV Campus Rio Paranaíba celebra 20 anos de história e desenvolvimento regional
Sicoob
BUSCAS

Homem desaparece após embarcação virar durante pescaria no Rio Indaiá, em Tiros

Vítima pescava com colegas quando caiu na água e submergiu; operação de buscas será realizada neste domingo
LATICINIO
prefeitura
seucarro

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado (30) para atender uma ocorrência de afogamento na zona rural de Tiros. Um homem de aproximadamente 40 anos desapareceu após a embarcação em que estava virar durante uma pescaria.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava pescando com outras pessoas quando, por motivos ainda desconhecidos, o barco virou no Rio Indaiá. O homem acabou submergindo e não foi mais visto pelos companheiros.

O afogamento ocorreu em uma região localizada a cerca de 12 quilômetros da Comunidade Nossa Senhora de Fátima Santa Marta e aproximadamente 30 quilômetros da cidade de Tiros.

estacao
psi

As informações repassadas aos bombeiros apontam que o local onde a vítima desapareceu possui profundidade estimada entre três e seis metros, o que dificulta os trabalhos de localização.

Familiares do pescador foram comunicados pelos colegas que participavam da pescaria e se deslocaram para o local após o acidente.

Após o acionamento, equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram os preparativos para a operação de buscas. Os militares deverão iniciar os trabalhos na manhã deste domingo (31), utilizando equipamentos específicos para mergulho e localização subaquática.

Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não havia sido localizada. As buscas seguem em andamento.

Matéria em atualização.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.