● Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365 ● Estrada entre Coqueiros e Santa Luzia passa por rebaixamento de 2,5 metros em Rio Paranaíba ● Homem de 35 anos morre após ser esfaqueado no pescoço em São João da Serra Negra ● PM prende três pessoas e apreende duas motocicletas em operação contra perturbação do sossego em Carmo do Paranaíba ● Operação da PM apreende cocaína, crack e maconha e prende suspeito em Serra do Salitre ● Jovem de 18 anos morre em acidente de moto em Patos de Minas ● Jovem de 25 anos é morto a tiros em bar de Lagoa Formosa ● Briga durante festa de casamento deixa quatro feridos e termina com jovem preso em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Homem de Carmo do Paranaíba morre atropelado na BR 354 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um grave acidente na BR 354 em Rio Paranaíba foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária nesta sexta-feira (14). De acordo com as informações, um homem de 51 anos, natural de Carmo do Paranaíba, foi atropelado por um Jeep/Compass e veio a óbito na hora.

O fato aconteceu no km 326 da rodovia durante a madrugada, quando, segundo o condutor T.W.N., de 36 anos, e o passageiros C.E.L.T., de 31 anos, depararam com o pedestre na pista de rolamento, não sendo possível desviar e evitar o atropelamento. Ainda segundo os ocupantes do veículo, eles seguiam no sentido Patos de Minas/Belo Horizonte.

Com o impacto, a vítima teve diversas lesões e faleceu no local. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe, removeu o corpo para o IML de Patos de Minas. O carro foi fiscalizado e liberado para o condutor.

estacao
psi

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.