Um homem que estava foragido da justiça em Rio Paranaíba foi capturado nesta sexta-feira (11) pela Polícia Militar. Os militares realizavam patrulhamento rural na região de Arcos, quando abordaram M. de O., de 55 anos.
Com isso, foi dada a ciência ao autor sobre o mandado de prisão e explicado sobre os demais procedimentos judiciais, sendo o homem preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.
A Polícia Militar ressalta que a importância da participação da comunidade para melhorar ainda mais a segurança pública, com denúncias anônimas pelo 190 ou 181.









