● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado ● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos ● Homem de 43 anos morre em acidente de moto na zona rural de Carmo do Paranaíba; o segundo em menos de 24h ● Motociclista de 47 anos morre após colisão com caminhão em área rural de Carmo do Paranaíba ● DNIT explica retirada de radares na curva do Belvedere, na BR-354 em Rio Paranaíba ● Prefeitura de Rio Paranaíba repassa R$ 70 mil para reconstrução de muro da APAE ● BR-354 fica interditada por cerca de 10 horas após colisão entre dois caminhões em Rio Paranaíba ● Homem de 58 anos é encontrado morto dentro de residência em Rio Paranaíba
Sicoob

Homem de 49 anos morre atropelado na BR 354 próximo à Guarda dos Ferreiros

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Nesta madrugada de domingo (17), um homem de 49 anos morreu após ser atropelado na BR 354, KM 334, na região de Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba. O veículo que atropelou e matou a vítima fugiu do local.

Marco Antônio Pereira é natural de Patos de Minas, mas ultimamente estava residindo e trabalhando no Distrito de Guarda dos Ferreiros. A informação foi que ao atravessar a pista foi atingido por um veículo.

Até o momento, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, não se sabe  quem foi o causador do acidente, porém desconfia-se que seja um caminhão de cor amarela.

estacao
psi

Durante os trabalhos periciais, o perito encontrou vestígios de fibra amarela de caminhão no local do acidente. O corpo Marco Antônio Pereira, 49 anos, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte: Clube Notícia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.