Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba Homem com mandado de prisão é localizado pela PM enquanto trabalhava em obra em Rio Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar
Sicoob

Homem de 39 anos, comando de prisão em aberto, é preso pela PM na zona rural de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 39 anos que estava foragido da justiça em Rio Paranaíba foi capturado e preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (12) na zona rural do município. Conforme as informações, assim que tomaram conhecimento do mandado expedido pelo Tribunal de Justiça, os policiais da Patrulha Rural se iniciaram diligências para localizá-lo.

O autor identificado como M.F., de 39 anos, foi encontrado na comunidade de Pedreiras, onde após tomar ciência do mandado de prisão e dos seus direitos constitucionais, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

O motivo da expedição do mandado de prisão não foi divulgado.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.