Idoso é morto com extrema violência e tem o pênis decepado em fazenda na zona rural de Monte Carmelo Veículo foge de abordagem e é encontrado com mais de 100 barras de maconha em Patos de Minas Rio Paranaíba recebe Encontro Regional do Congado com expectativa de público de até 2 mil pessoas Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba publica edital de processo seletivo e corrige cargo em errata Secretaria de Desenvolvimento Social divulga resultado preliminar de dois processos seletivos Etapa microrregional do JEMG é aberta com homenagens, defesa do esporte e presença de autoridades em Rio Paranaíba Homem é ameaçado com faca e tem casa danificada após desentendimento por ciúmes em Rio Paranaíba Mais um golpe: homem perde dinheiro após cair no “falso advogado” em Rio Paranaíba
Sicoob

Homem de 37 anos é preso após invadir residência em Carmo do Paranaíba e tentar estuprar moradora

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma jovem de 19 anos, que dormia ao lado de seu bebê, sofreu uma tentativa de estupro na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu no Bairro Santa Cruz, por volta de 01h00 da madrugada desta quinta-feira (03/12), quando o suspeito pulou o muro da casa da vítima, entrou na residência e praticou a violência sexual. O crime só não foi concretizado porque a moça reagiu, mesmo o agressor tendo conseguido, na sequencia, enforca-la até ela perder a consciência. O acusado fugiu após ser flagrado por testemunhas, mas foi localizado e preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por testemunhas que relatavam que um indivíduo teria entrado numa casa e agredido uma moradora. Chegando ao local, os policiais depararam com a vítima caída na calçada ao lado de moradores da rua que tentavam ampará-la. O relato era de que a vítima estava na cama em companhia de seu bebê, no momento em que ela acordou com um homem tentando tirar a calça que ela usava. A jovem mãe reagiu empurrando e arranhando o agressor no rosto e no pescoço.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Em seguida, o autor usou as mãos para estrangula-la até que a jovem desmaiasse. Logo após, algumas pessoas chegaram a casa e o agressor fugiu pulando os muros dos fundos do imóvel. Os policiais encontraram sinais de sangue em cacos de vidros que existem na proteção do muro. Como o suspeito não foi encontrado os policiais encaminharam a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico, sendo confirmadas várias lesões no corpo da jovem.

Posteriormente, os militares iniciaram os rastreamentos e receberam denuncias de que o autor estaria escondido num matagal próximo ao Bairro Santa Cruz. Eles foram para o local e realizaram um cerco, mas não foi possível abordar o autor, que conseguiu fugir. Algum tempo depois a Polícia Militar foi até a casa do pai do autor e localizou o suspeito dentro de um freezer. Em conversa com os policiais, o homem confessou o crime de tentativa de estupro e agressão. Diante dos fatos, o suspeito que possui inúmeras passagens pela polícia por crimes diversos foi levado para a delegacia e entregue ao delegado de plantão em Carmo do Paranaiba.

Fonte: Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.