Entre em contato conosco


Destaque

Homem de 36 anos é morto a facadas no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba

Published

on



Na tarde deste sábado (06-03), no distrito de Guarda dos ferreiros, um homem de 36 anos, identificado como José Antônio Pereira Ramos, natural da cidade de Pio Xll/MA, foi morto a facadas. O autor do crime, Jamilton dos Santos Silva, de 21 anos, natural de Imperatriz/MA, foi preso.

Testemunhas relataram para a PM, que minutos antes do crime, teriam ouvido seus vizinhos (vítima e o autor), que moram de frente, discutindo dentro da casa a qual estava fechada e que logo em seguida visualizaram bastante sangue escorrendo por debaixo do portão.

Ao chegar no local, os militares encontraram no interior da cassa, próximo ao portão, a vítima caída no chão morta. Já ao perceber a chegada dos militares, o autor se aproximou dizendo que foi o autor e entregou a faca utilizada no crime.

Ao ser questionado o motivo do crime, ele disse que há dois meses divide o aluguel com a vítima e que após fazerem uso de bebida alcoólica, eles se desentenderam, devido a vítima estar com ciúmes da namorada com ele.



Jamilton disse ainda que a briga começou na rua e quando entraram para a casa José Antônio pegou uma faca e partiu em sua direção, sendo que para se defender, também pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o desafeto.

Um homem de 36 anos, identificado como José Antônio Pereira Ramos, foi morto a facadas na comunidade de Guarda dos Ferreiros, na parte que pertence ao município de Rio Paranaíba. Segundo informações, a vítima é natural da cidade Pio XII, no Estado do Maranhão e teria discutido com o autor dentro de uma casa onde residiam juntos.

Segundo as informações, testemunhas disseram que momentos antes do fato elas ouviram uma discussão dentro da residência e logo em seguida, uma grande quantidade de sangue escorrendo pelo portão.

Ainda de acordo com as informações, o autor seria um jovem de 21 anos, identificado como J.A.P.R., que se entregou para os militares em seguida. Ele disse que a briga teria começado na rua e quando entraram para dentro de casa, a discussão continuou a vítima teria partido pra cima dele com um faca.

Para se defender, segundo o autor, também pegou uma faca e desferiu dois golpes contra José Antônio que acabou falecido no local dos fatos. O autor contou ainda que a dois meses morava com a vítima e dividia o aluguel com ela, sendo que após fazerem uso de bebida alcoólica, começaram a discutir devido a vítima estar com ciúmes da namorada.

A perícia técnica é aguardada no local para realizar os trabalhos de praxe.

Texto: Gilberto Martins

Foto: Toninho Cury



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias