Entre em contato conosco


Destaque

Homem de 35 anos é preso por dirigir sob influência de entorpecente na BR 354 em Rio Paranaíba

Published

on



Um motorista foi preso por dirigir sob a influência de entorpecente no km 311 da BR 354 em Rio Paranaíba. O fato aconteceu neste domingo (06), quando, ao cruzar com o Chevrolet/Classic LS, os militares perceberam que o motorista virou bruscamente a cabeça segurando o volante de maneira tensa.

Foi feita a abordagem e pelo retrovisor, os policiais notaram que o condutor limpava o nariz rapidamente antes de desembarcar e que ele apresentava olhos vermelhos e fala alterada.




Uma vistoria foi realizada no veículo, sendo encontrado no porta luvas 05 pinos comumente utilizados para guardar cocaína. Segundo as informações, um deles estava vazio e com resquícios da droga.

O condutor de 35 anos acabou confessando que era usuário de drogas e que havia cheirando a substância que estava no pino vazio, pouco tempo antes de ser abordado.

Com isso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de trânsito previsto no Art. 306, do Código de Trânsito Brasileiro, por dirigir sob a influência de entorpecentes e com a capacidade psicomotora alterada. Ainda foram lavrados os autos de infração de trânsito e o veículo liberado para um condutor devidamente habilitado.

Já o condutor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias