Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa Mandato de vereador de São Gotardo é cassado após condenação definitiva por ameaça e porte ilegal de arma Cavalgada beneficente em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 49 mil para o Hospital de Amor em Patrocínio
Sicoob

Homem de 34 anos é morto com disparos de pistola e espingarda calibre .12 em Ibiá

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Fabio de Jesus Santos, 34 anos.

O homicídio aconteceu na noite dessa terça-feira (13) no Bairro Dona Maroca em Ibiá. Fabio de Jesus Santos, 34 anos, foi atingido pelos disparos quando estava em frente a sua residência. Três indivíduos teriam sido dos autores dos tiros. Eles usaram até uma espingarda calibre .12 para cometer o homicídio.

O crime aconteceu por volta das 21h30 na Rua 222. De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que 3 indivíduos armados chegaram à residência da vítima e iniciaram os disparos. A perícia técnica da Polícia Civil recolheu varias cápsulas de pistola e cartuchos de espingarda calibre .12 no local.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Fábio foi atingido por vários disparos e morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido. O corpo foi encaminhado para o IML de Araxá para ser feita a constatação da morte e verificar por quantos disparos Fábio foi atingido.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos. A vítima saiu do presídio há cerca de um mês. Ele tinha passagens por furto e tráfico de drogas. A motivação do crime ainda será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, coordenada pelo Delegado Dr. André Luiz Campos.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.