PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba
Sicoob

Homem com mandado de prisão em aberto é morto com golpe de faca em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 31 anos foi morto na noite desta sexta-feira (18) no bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba. Conforme as informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22h30 na rua Madre Paulina, quando segundo informações de testemunhas, um homem de desferiu um golpe de faca na vítima e saiu correndo rumo ao bairro Jardim Esperança.

Os policiais foram acionados e, em conversa com a esposa do autor Adriano Alves de Souza, de 40 anos, natural de Irecê/BA, os dois envolvidos eram amigos e já se desentenderam por causa de drogas. Segundo a mulher, nessa semana Joélson Pedro da Silva passou próximo a casa de Adriano e mostrou algumas pedras de crack e o chamou de ‘corno’.

Após isso, o autor ficou com raiva e queria saber o motivo de ter sido chamado de corno. Ainda segundo o relato da esposa de Adriano, após algum tempo ele chegou em casa correndo dizendo que havia esfaqueado ‘aquele homem’ que o havia chamado de corno e era para ele fugir, pegando o telefone da esposa. Ele disse, conforme as informações, que entraria em contato.

estacao
psi

Uma outra testemunha que estava na companhia de Joélson disse que eles estavam em casa, quando saíram e foram surpreendidos por Adriano que portavam uma faca. Neste momento, ele desferiu um golpe contra a vítima do lado direito do peito e evadiu do local.

Com isso, a vítima foi socorrida para a UPA por uma das testemunhas, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. O médico de plantão constatou uma perfuração no lado direito do peito. Diligências continuam sendo feitas pelos militares para tentar localizar o autor e a arma branco utilizada no crime.

A motivação do crime seria porque Adriano teria descoberto que Joélson estaria tendo um caso amoroso com sua esposa.

VÍTIMA TINHA UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que a testemunha que estava na companhia de Joélson, foi agredida fisicamente recentemente e que, mesmo com medida protetiva, estava na companhia dele. Conforme as informações, pelo fato dele esta ameaçando a mulher de morte, foi expedido de mandado de prisão contra ele no último dia 18 pelo Poder Judiciário.

Assim que os policiais tomaram conhecimento do mandado de prisão, iniciaram diligências para tentar localizar e cumpriram a ordem judicial, porém, não tiveram êxito.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.