Entre em contato conosco


Notícias

Homem com diversas passagens, inclusive por homicídio, leva seis tiros em Serra do Salitre

Published

on



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Em Serra do Salitre MG, no último sábado (04/12), por volta das 19h40min, a polícia militar foi acionada pelo Hospital Municipal, informando sobre uma vítima de disparo de arma de fogo ocorrido no Bar do Olavo.



Uma viatura deslocou ao local onde depararam com a vítima, de 25 anos, sendo que este possui passagens por tráfico de drogas, homicídio tentado, homicídio consumado, direção perigosa, ameaça, desacato, desobediência, moeda falsa, agressão, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo.

Vítima  foi encontrada caída e com o corpo todo ensanguentado causado por várias perfurações.

A ambulância compareceu ao  bar socorrendo a vítima até o Hospital Municipal, onde foi atendida pelo médico de plantão, sendo constatado que apresentava seis perfurações de arma de fogo, sendo três no tórax, uma no queixo, um no cotovelo e um no glúteo.

Durante rastreamento a polícia militar recebeu a informação de que o autor seria um homem que havia trabalhado de segurança no local conhecido como “Varandas Bar”. Foi realizado contato no local, porém sem sucesso.

A vítima foi encaminhada para o Hospital em Patos de Minas em estado grave. Durante o registro foi constatado que há um mandado de prisão aberto em desfavor da vítima. Foi realizado contato com o Copom na cidade de Patos de Minas e repassado tal informação. O perito Cleomar compareceu e realizou seus trabalhos técnicos.

Fonte: Patrocínio Online



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias