Jovem de 29 anos morre após acidente e colisão contra residência em São Gotardo Homem é agredido e ameaçado durante conflito entre vizinhos na zona rural de Rio Paranaíba Mulher é agredida pelo companheiro durante cavalgada em Quintinos Prefeitura de Rio Paranaíba regulariza 230 imóveis e entrega escrituras a moradores Foragido por tráfico é preso em operação na MG -235 em São Gotardo Motorista atropela pedestres e foge sem prestar socorro em Carmo do Paranaíba Motorista perde controle após passar mal e bater carro em Carmo do Paranaíba Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté
Sicoob

Homem atira seis vezes contra vítima em Carmo do Paranaíba e PM pede ajuda para localizar o autor

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Autor dos disparos.

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (10) no bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba. Segundo informações, o suspeito pediu informações sobre vagas de emprego, sacou uma arma de fogo e disparou seis vezes contra a vítima.

A suspeita, conforme as informações, é de que o crime teria sido encomendado, porém, o homem não seria o alvo dos disparos. A vítima disse não teria o emprego e teria orientado o autor dos disparos sobre a onde poderia conseguir trabalho. Após receber as informações, o autor sacou um revólver e começou a atirar atingindo seis vezes a vítima.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

O Samu foi chamado e socorreu a vítima em estado grave para a UPA e depois o transferiu para Patos de Minas.

O autor dos disparos fugiu a pé e, diligências feitas pela Polícia Militar para localiza-lo e prende-lo. Qualquer informação pode ser comunicado através do 190 ou 181.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.