Polícia Militar reforça policiamento e prepara operação especial para a 44ª Festa do Fazendeiro Pais devem ficar atentos à autorização para entrada de menores na 44ª Festa do Fazendeiro Café sobe 40% na Bolsa de Nova Iorque desde o fim de junho e cafeicultor mira preços de R$ 2100/saca Café dispara em NY nesta 2ª e sobe quase 5%; cereja descascado alcança os R$ 2 mil em Varginha/MG Homem é preso após ameaçar ex-companheira e agredir atual companheiro dela em Lagoa Formosa Homem de 31 anos morre após ser atropelado na BR-352, em Lagoa Formosa Café dispara em NY nesta 2ª feira, com com estoques baixos e risco climático ainda no radar Justiça condena empregador após três trabalhadores serem resgatados de carvoaria em Serra do Salitre
Sicoob

Homem atira em duas pessoas num bar na cidade de Lagoa Formosa

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Dois homens, um de 25 e outro de 33 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo na cidade de Lagoa Formosa. A dupla tentativa de homicídio ocorreu no início da madrugada deste domingo (31/12), na Rua João Gomes da Cruz, no bairro Babilônia. As vítimas foram socorridas para o Pronto Atendimento (PA), sendo uma delas transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar compareceram a um bar onde havia ocorrido disparos de arma de fogo e duas pessoas estariam feridas. No local, os militares depararam com uma vítima caída em um terreno baldio com sangramento no braço esquerdo e sendo socorrida por uma ambulância do município.

Identificado como Antônio Hermes Alves Filho, 33 anos, natural do estado do Maranhão, o homem foi atendido no Pronto Atendimento e ficou em observação por ter sofrido hemorragia.

estacao
psi

Já a outra vítima, foi encontrada nas proximidades do bar. Jean Camilo de Abreu, 25 anos, natural de Patos de Minas, apresentava uma perfuração no joelho direito e nádegas. Ele foi socorrido até o PA. No local, a médica plantonista confirmou que um dos projéteis que atingiu o joelho de Jean transfixou e acertou a região posterior da coxa ficando alojado na parte anterior da perna.

Foi necessário transferi-lo para Hospital Regional em Patos de Minas para avaliação de um cirurgião.

Em conversa com os militares, Jean Camilo não soube informar o motivo que levou o suspeito a atirar contra ele. O rapaz contou que após disparar contra a primeira vítima, o atirador apontou a arma para ele e disse vou te matar também e efetuou dois tiros com um revolver possivelmente calibre 32.

Segundo testemunhas, inicialmente houve uma confusão entre a vítima Antônio e o suspeito, um homem de 40 anos, natural de Jeremoabo, no estado da Bahia, sendo que após o fato ele saiu do local e retornou armado e atirou 3 vezes contra a vítima e, em seguida, atingiu a outra pessoa com 2 disparos.

O suspeito foi identificado e os policiais foram até a casa dele, porem não foi localizado. Ainda, de acordo com a Polícia Militar, rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de encontra-lo.

Fonte: Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.