● Rio Paranaíba conquista destaque entre as bases do CISREUNO/SAMU 192 em 2026 ● Atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná 2026 ● Atleta de Ibiá é convocada para disputar a Taça Paraná de Voleibol 2026 pela equipe de Rio Paranaíba ● Cemitérios de Rio Paranaíba e Abaeté dos Mendes recebem melhorias para o Dia de Finados ● Motorista de picape morre em colisão com carreta na BR-365, em Patos de Minas ● Rio Paranaíba inaugura Núcleo Municipal de Fisioterapia e Reabilitação nesta sexta-feira ● Idoso é atacado com enxada em cemitério de Major Porto; suspeito é preso ● Mulher é apontada como suspeita de furto em supermercado, mas celular é devolvido por outro homem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Homem acusado de estuprar criança de 12 anos em Rio Paranaíba é preso em São Paulo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem acusado de ter estuprado uma criança de 12 anos em Rio Paranaíba no fim do mês de junho foi preso nesta quinta-feira (21), em Mauá no interior de São Paulo. A prisão do suspeito foi ratificada em uma parceria da PolíciaCivil de Rio Paranaíba com a Polícia Civil de São Paulo.

Conforme as informações, o homem se aproveitou que coabitava com a criança e abusou sexualmente dela. No dia 09 de julho, as autoridades públicas tomaram conhecimento dos fatos e, com medo de sua prisão,  homem fugiu para o Estado de São Paulo, onde possuía familiares.

A Polícia Civil abriu investigação para obter elementos acerca da materialidade e autoria do crime, para assim, pedir a prisão do meliante visando garantir a ordem pública. Diante disso, segundo a Polícia Civil, foi expedido um mandado de prisão e iniciado os trabalhos para localização do paradeiro do indivíduo em São Paulo.

estacao
psi

Neste semana, os policiais civis de Rio Paranaíba mantiveram contato com os policiais civis de Mauá e pediram a cooperação para efetivar a prisão do homem no município paulista. Assim, nesta quinta-feira (21), os policiais tiveram êxito em localizar e capturar o investigado no endereço indicado.

De acordo com o delegado titular da Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba, Dr. Marcos Patrick Leite, o procedimento investigativo acabou, sendo o investigado indiciado por estupro de vulnerável. A autoridade policial destaca também que agora os trabalhos ficaram a cargo do Poder Judiciário e o Ministério Público.

“O procedimento investigativo se encerra na presente data com o indiciamento do investigado pelo crime de estupro de vulnerável e com o devido cumprimento da ordem de prisão exarada após os trabalhos da Polícia Civil de Minas Gerais, consequentemente haverá a remessa dos autos ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para adoção das medidas que entenderem cabíveis”, disse.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.