Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de gato e indicia mulher por maus-tratos em São Gotardo Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito
Sicoob

Guias para o IPTU 2023 em Rio Paranaíba já estarão disponível nas próxima semana

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Secretaria de Fazenda de Rio Paranaíba comunica que já está disponível as guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. Conforme as informações, para quem efetuar o pagamento até o próximo dia 30 de novembro, ganhará um desconto de 10%.

Após essa, segundo a pasta, o pagamento da guia poderá ser feito até 31 de dezembro sem o desconto. De acordo com o secretário Marcos, a administração municipal está concluindo várias obras e que o IPTU é uma fonte direta de receita, que garante a continuidade de serviços essenciais para a população.

Cabe ressaltar que, a administração municipal está concluindo diversas obras públicas em prol da população, e que o IPTU é uma fonte direta de receita para os cofres públicos, garantindo assim, a continuidade dos serviços necessários em benefício de todos os munícipes.

Agrocarmo
psi
estacao

A novidade neste ano é que no D.A.M. (Documento de Arrecadação Municipal) será gerado um QR Code, onde o contribuinte poderá realizar o pagamento através do PIX. A Secretaria de Fazenda ressalta, entretanto, que não seja feito o pagamento da guia até o 31 de dezembro, acarretará cobrança de juros e multas, inclusão na dívida ativa do município, além da pessoa ser impossibilita de negociar o imóvel.

As guias serão entregues em cada endereço e, caso você não receba, poderá se dirigir até o SIAT para a fazer a retirada ou fazer a emissão através do site da prefeitura da cidade (clique aqui para acessar).

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.