Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar Bombeiros capturam três serpentes de grande porte em lote de Carmo do Paranaíba Cemig se pronuncia sobre apagão, mas não esclarece causa da interrupção em Rio Paranaíba Imagem de ônibus que teria provocado apagão em Rio Paranaíba é falsa e mostra acidente em São Paulo
Sicoob

Guias para o IPTU 2023 em Rio Paranaíba já estarão disponível nas próxima semana

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Secretaria de Fazenda de Rio Paranaíba comunica que já está disponível as guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. Conforme as informações, para quem efetuar o pagamento até o próximo dia 30 de novembro, ganhará um desconto de 10%.

Após essa, segundo a pasta, o pagamento da guia poderá ser feito até 31 de dezembro sem o desconto. De acordo com o secretário Marcos, a administração municipal está concluindo várias obras e que o IPTU é uma fonte direta de receita, que garante a continuidade de serviços essenciais para a população.

Cabe ressaltar que, a administração municipal está concluindo diversas obras públicas em prol da população, e que o IPTU é uma fonte direta de receita para os cofres públicos, garantindo assim, a continuidade dos serviços necessários em benefício de todos os munícipes.

estacao
psi

A novidade neste ano é que no D.A.M. (Documento de Arrecadação Municipal) será gerado um QR Code, onde o contribuinte poderá realizar o pagamento através do PIX. A Secretaria de Fazenda ressalta, entretanto, que não seja feito o pagamento da guia até o 31 de dezembro, acarretará cobrança de juros e multas, inclusão na dívida ativa do município, além da pessoa ser impossibilita de negociar o imóvel.

As guias serão entregues em cada endereço e, caso você não receba, poderá se dirigir até o SIAT para a fazer a retirada ou fazer a emissão através do site da prefeitura da cidade (clique aqui para acessar).

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.