Carpec

Grupo que furtou gado em fazenda de Carmo do Paranaíba é interceptado pela PM e 14 animais são recuperados

googlenews

Sicoob


Temakeria

seucarro

Homens foram flagrados pouco depois de furtar 15 cabeças de gado em uma fazenda na região de Quintinos. O proprietário viu a movimentação do grupo ainda nas proximidades e achou estranho. Ao chegar em casa, ele percebeu que os animais eram seus e acionou a Polícia Militar.

Os ladrões fugiram em direção ao distrito de Areado. Os policiais fizeram uma operação de cerco e bloqueio e interceptou os suspeitos fugindo pela estrada. Ao perceberem a aproximação das viaturas, eles abandonaram a caminhonete com os animais e fugiram para o mato.

expressodeluxo

uni

Um dos suspeitos, um homem de 27 anos, foi preso em flagrante. Os animais que estavam na caminhonete foram apreendidos para serem devolvidos ao proprietário. O veículo que eles usavam havia sido furtado e foi apreendido.

implemak

A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos para tentar prender os demais integrantes do grupo.

Patos Hoje

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Discussion about this post

Previsão do tempo

Cotação do Café

Goldnet