Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Gravíssimo acidente mata casal de namorados no último sábado de 2016 em Carmo do Paranaíba

Published

on

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

 

Um casal de namorados morreu num grave acidente registrado na última noite de 2016, a poucos minutos da virada do ano. A batida aconteceu por volta de 23h00 na esquina da Rua São Vicente com a Avenida João Batista da Silva, no Bairro Juscelino Kubsticheck, em Carmo do Paranaíba. A motocicleta que estava o casal bateu na lateral de um carro que capotou com o impacto.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, as testemunhas relataram que a motocicleta seguia pela Avenida João Batista da Silva em alta velocidade, no sentido Centro/Amazonas, quando bateu na lateral do carro que tentava atravessar a via na esquina da Rua São Vicente. O impacto foi tão forte que o veículo FIAT/Uno prata capotou e parou com as quatro rodas para cima.


Uma ambulância da Prefeitura de Carmo do Paranaíba esteve no local, porém o médico constatou que Cássio Marques Mendonça, de 31 anos, e Jessica Abadia Dos Santos, de 25 anos, já estavam sem vida.

A condutora do carro, de 44 anos, foi socorrida por terceiros e levada até a Unidade de Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba. Ela teve ferimento no lábio superior, ferimento na fronte e edema na face. Ela ficou internada em observação.

O perito da Polícia Civil, Marcelo Ferreira, esteve no local para apurar as causas do acidente. A documentação dos dois veículos estava regular. Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares. O acidente chocou a cidade de Carmo do Paranaíba na virada do ano.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Fonte: Patos Notícias 

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *