Entre em contato conosco


Notícias

Grave acidente envolvendo pelo menos 5 veículos é registrado em São Gotardo

Published

on



Na tarde desta segunda-feira (25/01), um grave acidente de trânsito envolvendo pelo menos 5 veículos foi registrado em São Gotardo. Um veículo Volkswagen/Saveiro (modelo antigo), teria perdido o controle direcional na entrada do morro da Avenida Rui Barbosa, sentido Centro e colidido em 4 veículos. Um caminhão também teria sido atingido pelo veículo automotor, porém, o mesmo não estava mais no local do acidente. Duas pessoas ficaram feridas, sendo elas, o condutor da Saveiro e o condutor de um Fiat Uno.




Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu por volta das 16h30. Após a batida, os motoristas envolvidos na colisão que se machucaram, foram encaminhados por terceiros, com ferimentos mas conscientes para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O motorista do automóvel Volkswagen/Saveiro chegou conversando no hospital, mas acabou desmaiando enquanto era atendido. O condutor do Fiat Uno sofreu um grave ferimento na cabeça, mas também estava consciente.

De acordo com a Polícia Militar de São Gotardo, presente na ocorrência do acidente, os condutores dos outros veículos envolvidos na batida não sofreram nenhum ferimento. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e deverá informar de fato como o acidente aconteceu, conforme informou a PM.

Texto: Diego Oliveira – Portal SG Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias