Carpec

Grande explosão danifica residência, mata cachorro e assusta moradores de Vazante

Até o momento, ninguém foi preso.

googlenews

Sicoob


Temakeria

seucarro

Uma moradora teve seu portão danificado e seu cachorro morto depois que criminosos colocaram uma bomba artesanal em seu portão. A explosão aconteceu na noite desta segunda-feira (22) em Vazante. A moradora contou que suspeita que a motivação seja porque seu irmão é envolvido no mundo das drogas. O barulho pôde ser ouvido em boa parte da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a uma residência na Rua Mariana Pereira, bairro Maura de Faria Rosa. Segundo a moradora, estava em sua residência por volta de 22h48 quando foi surpreendida por uma grande explosão causada em frente ao portão de sua casa. Ainda segundo o registro da ocorrência, a moradora disse que a explosão acabou danificando seu portão, quebrando os vidros de algumas janelas e causando a morte de um cachorro que estava deitado próximo ao portão.

expressodeluxo

uni

A moradora contou aos policiais que não sabe quem pode ter colocado o explosivo em seu portão, mas suspeita que seja uma forma de intimidação porque seu irmão é envolvido no mundo das drogas. Ela disse ainda que não o vê a aproximadamente 15 dias. Os policiais não identificaram estilhaços e nem odor característico de pólvora, o que leva a crer que se tratava de um artefato explosivo feito artesanalmente.

implemak

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar e prender os autores dessa ocorrência que foi registrada como dano.

Patos Hoje

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Discussion about this post

Previsão do tempo

Cotação do Café

Goldnet