Entre em contato conosco

Cultura

Globo surpreende e vende novela para TV Aparecida

Published

on




(Foto: Divulgação/TV Globo)

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Na última sexta-feira foi divulgado pelo UOL que já havia um movimento dentro da Globo para que se reprisasse a novela “A Padroeira”, trama de Walcyr Carrasco do início da década passada. No entanto, a reprise irá acontecer mesmo em outro canal: na TV Aparecida. De acordo com o próprio UOL, a emissora em UHF e uma das 7 principais TVs abertas do país, fechou acordo com a Globo e adquiriu os direitos para exibição da novela.




Numa rara negociação em território nacional, a Globo acabou cedendo os direitos a uma TV UHF. A TV Aparecida poderá exibir seus 215 capítulos a partir de 2017. O diretor de Programação da TV Aparecida, padre William Betonio, comemorou a parceria: “A novela é a maneira preferida do brasileiro para assistir às histórias e um presente para os devotos que estarão em festa no próximo ano”.

Vale dizer que em 2017 se comemora os 300 anos da descoberta da imagem de Nossa Senhora Aparecida por pescadores. A história da novela se passa no século 18 e conta a saga do amor improvável e impossível entre uma fidalga (Deborah Secco) e  Valentim (Luigi Baricelli). A trama, aliás, é a preferida da atriz Elizabeth Savalla, que já chegou a pedir reprise da mesma meses atrás.

Fonte: O Foco



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias