Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Genro ameça sogra com arma de fogo em Carmo do Paranaíba

Published

on

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo genro na noite de sábado (01/04), no bairro Paranaíba e ainda a vítima foi atingida na perna por uma pedra lançada por sua própria filha. Segundo informações o autor Jeferson Gabriel dos Santos estava armado com uma arma de fogo e apontando em direção da senhora Sirlene dos Santos Pereira dizia que ia matá-la.


De acordo com informações o fato aconteceu após a vítima dizer que não iria aceitar o casal Jeferson e Adrile Priscila Andrade comercializarem e esconderem drogas em sua residência. Irritada a filha atingiu com uma pedrada a perna da mãe, lhe causando uma lesão. Transeuntes que passavam pela via acionaram a Polícia Militar de forma anônima.

Os militares se deslocaram até o local e o autor já havia fugido tomando rumo ignorado. A autora Adriele foi localizada no interior da residência localizada à rua Afonso Pena onde lhe dada voz de prisão. Ela foi conduzida até a 90ªCIA para o registro do Reds. Os poliaiais realizaram o contato com o delegado de plantão em Patos de Minas o qual orientou que ela assinasse o TCC (Termo de Compromisso de Comparecimento) e fosse liberada.

A vítima não quis representar contra os autores alegando que iria até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico e posteriormente procuraria a delegacia.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.