Entre em contato conosco


Notícias

Garoto de 12 anos é conduzido para a delegacia depois de tentar estuprar menina de 7 anos

Published

on

Um menino de apenas 12 anos de idade foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas na noite dessa segunda-feira (23), acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 7 anos de idade. O crime aconteceu em uma propriedade rural na localidade de Baixadinha, a cerca de 10 quilômetros da cidade.

O garoto é sobrinho de um dos caseiros da fazenda e está morando no local há cerca de 11 meses. A menina é filha de outro caseiro e também mora na propriedade rural. Na tarde dessa segunda-feira, o menino convidou a garota para brincar de esconder e levou ela para o meio da plantação de milho, onde ocorreu a tentativa de estupro.


A menina correu para casa e esperou a chegada da mãe, que estava na cidade, para contar o que havia ocorrida. Ela então decidiu acionar a Polícia Militar. A viatura compareceu à propriedade rural e conduziu o adolescente para a Delegacia da Polícia. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o garoto confessou ter tentado estuprar a garota.

A menina foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias. Embora as roupas íntimas da menina estivessem com manchas de sangue, o estupro não foi consumado. O Conselho Tutelar também foi acionado. Os dois adolescentes deverão receber acompanhamento do órgão. O caso será encaminhado ao Ministério Público para demais providências.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *