Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Garoto de 12 anos é acusado de estuprar a própria irmã de 9 anos em Presidente Olegário

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Presidente Olegário investiga a denúncia de estupro de uma garotinha de apenas nove anos de idade. Os abusos teriam sido cometidos pelo próprio irmão da menina, que também é uma criança de 12 anos de idade. O caso ocorreu na localidade de Cruzeiro da Prata, no município de Presidente Olegário.

Foi a diretora da escola municipal onde a menina estuda que desconfiou dos abusos. Ela notou que a criança tinha uma marca no pescoço tipo um “chupão” e perguntou o que teria provocado aquele hematoma. A garota então informou que teria sido o irmão de 12 anos. A diretoria continuou questionando e a menina acabou contando que manteve relações sexuais com o garoto.

Diante dessas informações, a diretoria decidiu acionar o Conselho Tutelar. Em conversa com a garota, as conselheiras constataram os abusos. A menina confirmou que manteve relações sexuais com o irmão de 12 anos, inclusive com penetração. Diante disso, elas decidiram registrar um boletim de ocorrência.

Agrocarmo
psi
estacao

Os abusos teriam ocorrido no dia 03 de junho. Nesta terça-feira (04), após a descoberta a diretora da escola e da confirmação do Conselho Tutelar, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Presidente Olegário dar continuidade às investigações.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.