Um menino de 09 anos, teve uma comemoração de aniversário inesquecível no Bairro Vitória, em Carmo do Paranaíba. Pedro Lucas, um apaixonado pelo Corpo de Bombeiros, recebeu uma surpresa emocionante quando os militares do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas apareceram na sua festa.
Tudo começou quando a mãe de Pedro Lucas entrou em contato com o número de emergência 193 e expressou o grande amor que o filho nutria pelos bombeiros. Ela explicou que toda a decoração da festa seria baseada no tema do Corpo de Bombeiros e que seria uma enorme alegria ter a presença da corporação na celebração.
Sensibilizados com a solicitação, os bombeiros de Patos de Minas prontamente responderam ao chamado. Mesmo com a rotina agitada de atender as ocorrências diárias, eles se dirigiram ao aniversário com a presença do mascote ‘Foguinho’ para fazer uma visita surpresa.
Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram à festa de Pedro Lucas, a emoção tomou conta do ambiente. O menino não conseguia esconder a felicidade e o brilho nos olhos ao ver seus heróis da vida real em sua própria casa. Os bombeiros passaram um tempo com ele, contando histórias e tirando fotos memoráveis













