Entre em contato conosco


Esporte

Galinho sofre, mas espanta a zebra e vence na estreia da Copa São Paulo

Published

on



Galinho é treinado por Ricardo Resende (Reprodução/TV Galo)

O Atlético sofreu contra o Novoperário-MS, mas espantou a zebra e conseguiu a vitória por 3 a 2 em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida aconteceu na noite dessa terça-feira, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte, sede do grupo 4.

Em apenas 29 minutos, o time do Mato Grosso do Sul já vencia por 2 a 0, colocando muita pressão no Galinho. Ainda no primeiro tempo, os mineiros empataram o jogo com dois gols de Marquinhos.



Mesmo perdendo o zagueiro Ruan, expulso aos três da etapa final, o Atlético conseguiu a virada com um golaço de Welinton.

Com o resultado, o Galinho divide a liderança do grupo 4 com o Novorizontino, que venceu o São Raimundo por 2 a 0, também nessa terça. Os paulistas levam vantagem no saldo de gols.

O técnico Ricardo Resende mandou a campo o seguinte time: Thiago; Pedro, Ruan, João Eduardo e Carlos Gabriel (Hélio Jr.); Renan (Cléber), Wenderson, Marquinhos (Alerrandro) e Vinícius (Igor); Lucas Índio (Bruno) e Welinton (Bruninho).

O Alvinegro volta a campo já nesta quinta, para enfrentar o São Raimundo-RR, às 21h.

Confira os jogos do Atlético na Copinha:

03/01 – Atlético 3 x 2 Novoperário-MS

05/01 – quinta-feira – 21h – Atlético x São Raimundo-RR

07/01 – sábado – 11h – Atlético x Novorizontino-SP

Fonte: Itatiaia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias