Motorista é preso por embriaguez após capotar SUV em Rio Paranaíba Carreta boiadeira tomba na BR-365 e deixa pessoa soterrada em Patos de Minas Operações da PM durante feriado de Corpus Christi resultam em 04 prisões e 03 apreensões de veículos em Carmo do Paranaíba Prefeitura orienta população sobre decoração das ruas para a Copa em Rio Paranaíba Polícia Militar recebe cinco novos militares para reforçar segurança em Carmo do Paranaíba Prefeitura entrega Chromebooks para escolas da rede municipal de Rio Paranaíba Foragido da Justiça de 45 anos é preso pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde mais de R$ 7 mil após cair em golpe de falso gerente bancário
Sicoob

Futebol feminino: Brasil é eliminado nos pênaltis para o Canadá

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A seleção brasileira feminina de futebol caiu nas  penalidades e está eliminadas das Olimpíadas de Tóquio. Na manhã desta sexta-feira, o time nacional perdeu para o Canadá depois de empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

A partida não teve grandes emoções e foi, em sua maior parte, bastante ‘amarrada’. A força coletiva falou mais alto do que o talento individual em um duelo de muita marcação e pouco espaço para criações de jogadas. O Canadá soube se defender muito bem e anular os avanços de Marta e cia.

No primeiro tempo, o Brasil poderia ter aberto o placar com Debinha, que chegou a ficar cara a cara com goleiro canadense, que defendeu chute que poderia ter sido um passe para companheira que estava logo ao seu lado, livre de marcação. Antes disso, a árbitra chegou a anular um pênalti a favor do Brasil com ajuda do VAR.

Agrocarmo
psi
estacao

Os dois times pareciam receosos de se lançar ao ataque, sabendo do risco que poderiam correr em um jogo eliminatório, com a decisão indo mesmo para as penalidades. Nos tiros diretos, brilhou a estrela da goleira canadense, que defendeu duas cobranças, com o time de vermelho errando apenas o primeiro chute.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.