Entre em contato conosco


Destaque

Funcionários de fazenda encontram ossada humana às margens da BR-365

Published

on



(Foto: Patos Agora)

Na tarde desta segunda-feira (09/01), uma ossada humana foi encontrada às margens da BR-365, próximo ao Posto Parati. O cadáver foi localizado próximo à altura do KM 387. Funcionários que aravam uma fazenda e se preparam para almoçar, avistaram um crânio humano justamente das vestes, debaixo de uma árvore, próximo a uma mata, cerca de 30m da rodovia.



O funcionário da fazenda foi quem acionou um investigador da Polícia Civil de Patos de Minas, que juntamente do delegado Dr. Luis Mauro Sampaio e o perito Bruno compareceram ao local. As roupas encontradas no esqueleto eram escuras e assemelhavam-se a vestimentas utilizadas por trabalhadores rurais. Foram localizadas uma calça social, um moletom, uma cueca da marca Cavalera, um chapéu claro e um chinelo de dedo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas (IML) onde permanecerá até ser identificado.

Fonte: Patos Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias