Entre em contato conosco


Coromandel

Funcionário público morre atingindo por máquina em construção de ponte em Coromandel

Published

on




Um funcionário da Prefeitura Municipal de Coromandel morreu na tarde desta segunda-feira, 05/06, por volta das 14h45m após ser atingido por uma máquina (retroescavadeira e pá carregadeira) que tombou durante uma manobra na construção de uma ponte, na região da Boa Vista, zona rural daquele município.



Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era um funcionário da Prefeitura e trabalhava na obra quando o acidente aconteceu. Trata-se de Olegário Mestre de Amorim Filho, 64 anos, que teve as duas pernas amputadas, quando foi atingido pelas sapatas da máquina.

Pelo que foi passado pela autoridades policiais, o operador da máquina desconsiderou diversos mecanismos de segurança da máquina e da topografia do terreno. Ele pulou antes do equipamento cair.

O primeiro atendimento foi feito pela PM de Coromandel que após ser informado do óbito do trabalhador, acionou a Péricia Técnica da Polícia Civil de Patrocínio (MG), que realizou seus trabalhos de praxe e liberou o corpo para a Funerária de plantão, que depois de levado para o IML, foi liberado para o funeral.

Fonte: Patrocínio Online


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement