O reservatório da captação de água da Copasa voltou a atingir com uma forte enxurrada durante a severa tempestade em Rio Paranaíba no início da noite desta segunda-feira (08). O abastecimento em alguns bairros teve que ser interrompido para que os servidores da empresa pudessem realizar a limpeza do local.
Segundo a empresa, uma adultora na Rua João Clemente Sobrinho também se rompeu durante o temporal, fazendo com os reservatórios fossem esvaziados. Fotos obtidas pela nossa redação mostram como ficou o local aonde está o reservatório da captação de água para ser levada até a Estação de Tratamento.
A Copasa informou à nossa redação que apenas o setor que abastece o Hospital Municipal está recebendo água, sendo o bairro Olhos d’Água, Centro e parte do bairro São Francisco.
A empresa salientou através de nota que o abastecimento deve retornar gradativamente durante esta quarta-feira, 10, após a realização da limpeza do reservatório de captação de água.


























