O Fórum de Rio Paranaíba está com vaga aberta de estágio para acadêmicos do curso de pós-graduação em Direito, para ocupar uma vaga existente no gabinete da Meritíssima Juíza, Dra. Dielly Karine Moreno Lopes. As inscrições seguem até o próximo dia 14 de junho na sala da administração do fórum das 12h às 18h.
De acordo com o edital, o estagiário que for classificado terá direito ao recebimento de bolsa de estágio no valor de R$ 2.000,00 e um auxílio-transporte de R$ 231,00. A carga horária é de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas diárias, sendo que o turno da prestação do estágio será indicado de acordo com necessidade do juízo, podendo ser realizado remotamente.
A seleção pública será por meio de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório; entrevista, de caráter avaliativo e eliminatório e prova dissertativa. A prova escrita será realizada no dia 18 de junho às 13h, presencialmente no fórum local e terá duração de 03 horas.










