Entre em contato conosco


Destaque

Foragido da justiça é preso pela PM de Rio Paranaíba na tarde desta segunda-feira (27)

Published

on

A Polícia Militar de Rio Paranaíba abortou na tarde desta última segunda-feira (27), duas pessoas em atitude suspeitas em bar na Rua Vereador João Mariano, no bairro Novo Rio. Um dos meliantes tentou passar nome falso para os militares, porém foi desmentido e identificado como foragido da justiça.

O foragido tem em sua ficha criminal um assalto realizado em 2014 em Abaeté dos Mendes. Já o outro meliante que estava companhia do foragido, não possuía mandado de prisão contra eles, mas tem uma longa ficha de antecedente criminal tais como, assalto, porte ilegal de armas de fogo entre outros.


De acordo com a polícia, eles alegaram que estavam somente a passeio na cidade, porém, estavam trajando blusa de manga comprida, calça jeans e botina, vestiário próprio de criminoso que costumam praticar assaltos como os que aconteceram nos últimos dias em Rio Paranaíba. Ainda de acordo com informações, eles não conhecem ninguém na cidade e não souberam dar explicações de suas presenças na cidade.

O foragido da justiça foi preso e encaminhado para o presídio em Carmo do Paranaíba e motocicleta foi removida para o pátio credenciado do DETRAN/MG.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias