Etapa microrregional do JEMG é aberta com homenagens, defesa do esporte e presença de autoridades em Rio Paranaíba Homem é ameaçado com faca e tem casa danificada após desentendimento por ciúmes em Rio Paranaíba Mais um golpe: homem perde dinheiro após cair no “falso advogado” em Rio Paranaíba Filho é preso por atacar o próprio pai, recém-operado, com socos, chutes e ameaças em Patos de Minas Jovem de 29 anos morre após acidente e colisão contra residência em São Gotardo Homem é agredido e ameaçado durante conflito entre vizinhos na zona rural de Rio Paranaíba Mulher é agredida pelo companheiro durante cavalgada em Quintinos Prefeitura de Rio Paranaíba regulariza 230 imóveis e entrega escrituras a moradores
Sicoob

Fogo em bambuzal atinge galinheiro e 10 aves são queimadas em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

É só chegar o tempo seco que a população sofre com as queimadas. Neste sábado (16), a Polícia Militar e populares tiveram que combater um incêndio em um bambuzal no perímetro urbano de Carmo do Paranaíba. Conforme as informações, o fogo se alastrou rapidamente e acabou atingindo um galinheiro que fica próximo.

Ao todo, 10 aves foram queimadas após serem atingidas pelas chamas. Assim que o fogo começou, os populares acionaram a Polícia Militar e juntos, fizeram de tudo para extinguir as chagas. O caminhão pipa da prefeitura foi acionado, porém, não estava disponível no momento.

Ainda conforme as informações, foram utilizados baldes de água, mangueiras e uma bomba de lava jato para conter o fogo. As causas do incêndio são desconhecidas.

Agrocarmo
Ivan Madeiras
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.