Entre em contato conosco

Destaque

Fiscalização da Prefeitura de Rio Paranaíba passa a usar drone para evitar festas clandestinas

Published

on






A Prefeitura de Rio Paranaíba passou a contar a partir desta sexta-feira (19), com drones que irão auxiliar na fiscalização de festas clandestinas tanto na cidade, quanto na zona rural.

O equipamento será utilizado pelos fiscais de posturas que estão realizando ações ostensivas no combate à pandemia do novo coronavírus.

O novo decreto que traz medidas mais rigorosas de combate à covid-19 permanece em vigor até o próximo dia 07 de março. O documento com todas as medidas que deverão ser seguidas por toda população está no site: https://rioparanaiba.mg.gov.br/.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias