Jovem sem CNH perde controle de motocicleta e sofre acidente em Carmo do Paranaíba Homem é preso por tráfico de drogas na BR-354, em Rio Paranaíba Morador protocola denúncia por quebra de decoro parlamentar contra vereador de Arapuá Projeto Encantar transforma educação com música e já impacta centenas de alunos Sicoob Credicarpa marca presença em encontro de mulheres cooperativistas em Araxá Bar é arrombado durante a madrugada e criminoso furta duas televisões em Carmo do Paranaíba Suspeito de furtar hortifrúti é preso novamente após invasão e furto em loja no Centro de Carmo do Paranaíba Homem é preso após furtar dinheiro de frutaria no bairro Lagoinha, em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Fiscais flagram lual regado a bebida e 33 pessoas são autuadas em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Pelo menos 33 pessoas foram autuadas na madrugada deste sábado (29) pelos fiscais de posturas de Rio Paranaíba por descumprirem as normas do decreto municipal e fazer um lual na zona rural do município. De acordo com as informações,  os fiscais faziam o monitoramento quando depararam com a festa regada a muita bebida e som alto.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar os trabalhos dos fiscais. Conforme informações repassadas à nossa redação, o lual era realizado na região do Glória e com isso, cada participante foi autuado em 100 UFM (unidade fiscal do município), o que consiste em R$ 329,00.

Agrocarmo
psi
estacao

É válido ressaltar que ainda está valendo até a próxima segunda-feira, o decreto 599. A partir daí, no entanto, entra em vigor um novo decreto com medidas mais restritivas para tentar conter a pandemia na cidade.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.