Entre em contato conosco

Destaque

Fim de semana deverá ser de chuva em toda região

Published

on




Publicidade



(Foto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação)

(Foto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação)

O tempo deve continuar chuvoso nas cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba durante o fim de semana. De acordo com informações do 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no sábado (3), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuvas isoladas. Já no domingo (4), as chuvas pode ser mais intensas, com trovoadas.




Segundo Luiz Ladeia, meteorologista do Inmet, as médias devem variar entre 17ºC a 33ºC. A umidade relativa do ar deve ficar entre 50 a 95%. “Perspectiva é de um dezembro chuvoso. Elas tendem a continuar até o fim do mês, devido às aéreas de instabilidade. Tudo que não choveu nessa época em 2015, vai chover este ano”, completou ele.

Em Rio Paranaíba, no entanto, o tempo deverá ser de sol com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e noite. As temperaturas variarão entre 19°C a mínima e 26°C a máxima. Em relação à umidade relativa do ar, segundo o centro de meteorologia Clima Tempo, os índices variarão entre 39% a 95%.

Confira a temperatura para algumas cidades da região:

Arapuá: máxima de 27°C e mínima de 17°C;

Carmo do Paranaíba: máxima de 25°C e mínima de 19°C;

Guarda dos Ferreiros: máxima de 26°C e mínima de 18°C;

São Gotardo: máxima de 27°C e mínima de 17°C.

Com infomações do G1

Texto: Gilberto Martins

Publicidade




A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias