
Ao ser abordado, foi constatado que o condutor de 37 anos era inabilitado e estava visivelmente embriagado, precisando até se apoiar no carro para desembarcar e ficar em pé. Ele recusou fazer o teste do etilômetro, mas mesmo foi preso em flagrante, tendo em vista a comprovação da embriaguez por outros meios.
Já no dia 23, domingo, por volta das 15h30, os policiais foram chamados na Alameda das Mansões onde um homem, também de 37anos, estaria de posse um machado, bastante agressivo e ameaçando as pessoas.
Ele saiu em um veículo HB20 que ele mesmo danificou com o machado, segundo as informações, sendo abordado em via pública dirigindo em zigue-zague. O condutor ainda tentou evadir, mas não conseguiu. Além disso, ele desobedeceu às ordens dos policiais para se colocar em posição de busca pessoal e resistiu à prisão.
Foi constatado que o motorista também era inabilitado e recusou fazer o teste do etilômetro. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.
Ainda no domingo (23), por volta das 20h50, a PM foi chamada no cruzamento das ruas Francisco de Paula Pereira e Antônio Manoel, onde ocorrera um acidente de trânsito. No local os policiais depararam com o condutor de um Belina ainda dentro do carro, apresentando embriagado.
Ele precisou ser retirado do carro e amparado não para cair em via pública, segundo as informações. O homem de 36 anos, que também é inabilitado, chocou-se contra uma GM/Corsa estava estacionado, jogando-o contra o muro de uma casa próxima. Do acidente, o condutor não se feriu e, após atendimento na UPA da cidade, ele foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Foi constatado ainda que outro homem de 30 anos havia emprestado o veículo para seu amigo, mesmo estando embriagado e sendo inabilitado. Ele também foi preso e todas as medidas administrativas foram tomadas.










