Mulher de 65 anos morre após ser atropelada no Centro de Carmo do Paranaíba Homem é baleado pela PM após tentar tomar arma de policial durante abordagem em Patos de Minas Garota denuncia violência sexual do namorado e agressão de familiares na zona rural de Patos de Minas Vem aí a série “E agora, presidente?”: O que o agronegócio espera do próximo governo Café arábica fecha estável em Nova York em sessão de consolidação; preços no BR acompanham Homem é baleado pela PM após avançar contra policial durante abordagem em Arapuá Acordo deve ampliar negócios entre Brasil e Emirados Colheita de café arábica chega a 93% no Cerrado Mineiro
Sicoob

Fim de semana de prisões por embriaguez ao volante e condutores sem CNH em Carmo do Paranaíba; homem é preso por ameaçar pessoas com machado

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar efetuou a prisão de vários condutores por dirigirem sob influência de álcool pelas ruas de Carmo do Paranaíba. O primeiro fato aconteceu no dia último dia 22, por volta das 19h30, quando a viatura deparou um GM/Monza no bairro Paranaíba transitando em zigue-zague.

Ao ser abordado, foi constatado que o condutor de 37 anos era inabilitado e estava visivelmente embriagado, precisando até se apoiar no carro para desembarcar e ficar em pé. Ele recusou fazer o teste do etilômetro, mas mesmo foi preso em flagrante, tendo em vista a comprovação da embriaguez por outros meios.

Já no dia 23, domingo, por volta das 15h30, os policiais foram chamados na Alameda das Mansões onde um homem, também de 37anos, estaria de posse um machado, bastante agressivo e ameaçando as pessoas.

estacao
psi

Ele saiu em um veículo HB20 que ele mesmo danificou com o machado, segundo as informações, sendo abordado em via pública dirigindo em zigue-zague. O condutor ainda tentou evadir, mas não conseguiu. Além disso, ele desobedeceu às ordens dos policiais para se colocar em posição de busca pessoal e resistiu à prisão.

Foi constatado que o motorista também era inabilitado e recusou fazer o teste do etilômetro. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

Ainda no domingo (23), por volta das 20h50, a PM foi chamada no cruzamento das ruas Francisco de Paula Pereira e Antônio Manoel, onde ocorrera um acidente de trânsito. No local os policiais depararam com o condutor de um Belina ainda dentro do carro, apresentando embriagado.

Ele precisou ser retirado do carro e amparado não para cair em via pública, segundo as informações. O homem de 36 anos, que também é inabilitado, chocou-se contra uma GM/Corsa estava estacionado, jogando-o contra o muro de uma casa próxima. Do acidente, o condutor não se feriu e, após atendimento na UPA da cidade, ele foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool.

Foi constatado ainda que outro homem de 30 anos havia emprestado o veículo para seu amigo, mesmo estando embriagado e sendo inabilitado. Ele também foi preso e todas as medidas administrativas foram tomadas.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.