Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba Prefeitura entrega uniformes completos para equipe da coleta de lixo pela primeira vez em Rio Paranaíba Polícia Militar leva educação no trânsito a mais de 120 crianças em Rio Paranaíba UFV-Rio Paranaíba inaugura parceria inédita com o Sebrae e amplia apoio ao empreendedorismo Festa do Fazendeiro confirma cantor Panda como nova atração no dia 27 de agosto em Rio Paranaíba Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de gato e indicia mulher por maus-tratos em São Gotardo Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba
Sicoob

‘Filho’ de faxineira e boneco completa um ano e ganha festa de aniversário; presentes serão doados para crianças carentes

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O Marcelinho, fruto do casamento da faxineira Meirivone e o boneco Marcelo completou recentemente um ano e ganhou uma festa para comemorar este momento. De acordo com ‘mãe’, conhecida como ‘Santinha’, o evento reuniu cerca de 80 convidados no último sábado em Rio Paranaíba, onde muitas crianças puderam participar.

E a festa contou com tudo: decoração, bolo e personalizados. Marcelinho ganhou muitos presentes e até uma roupa nova para participar da sua festinha de aniversário. À reportagem do Paranaíba Agora, Santinha destacou que todos os presentes serão doados para as crianças carentes da cidade.

Agrocarmo
psi
estacao

MAS QUEM É SANTINHA?

Meirivone Rocha é formada em pedagogia e natural de Carmo do Paranaíba. Foi para Rio Paranaíba em busca de emprego e por lá formou sua família e ganhou o apelido de Santinha. Ela trabalha realizando faxinas em várias residências e apartamentos e, devido à pandemia da Covid-19 e ao cancelamento dos eventos que ela sempre participava dançando, surgiu a ideia de arrumar um boneco para dançar em transmissões em suas redes sociais.

O boneco recebeu o nome de Marcelo e foi sucesso certeiro. Nas lives realizadas por cantores ou empresas, Santinha e Marcelo estavam presentes dançando e animando o momento festivo. Já o casamento de Santinha com o boneco ganhou muito destaque nacionalmente em dezembro de 2021. Eles se casaram também com a presença de várias pessoas e toda a cerimônia – assim como o ‘parto’ do Marcelinho – foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da rádio local.

Todo esse teatro começou com o sonho de Santinha ganhar sua casa própria. De lá para cá, a faxineira ficou famosa na internet concedendo muitas entrevistas para programas de TV, rádios e sites de notícias nacionais e internacionais. Entre 2022 e 2023, devido ao grande sucesso, através de patrocinadores, Meirivone conseguiu comprar um horário aos domingos na programação de uma rádio local e comandar, o ‘Domingão da Santinha’ que contnha quadros como o toque de amor e momento motivacional que são escritos por ela.

O programa saiu do ar recentemente.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.