Entre em contato conosco


Notícias

Festa com direito a droga e algazarra acaba em prisão por corrupção de menor em Patos de Minas

Published

on

Helder Oliveira Leles, de 34 anos, foi parar na Delegacia da Policia Civil de Patos de Minas, na noite dessa quinta-feira (01/06), por corrupção de menor, após dar uma festa na sua casa, na Avenida Deputado Binga, no Bairro Barreiro. O som estava tão alto, que chegou a incomodar a vizinhança, que chamou a Policia.


Após as denúncias de perturbação a Polícia Militar, encontrou um grupo de pessoas consumindo drogas, no interior da residência. Um menor de 15 anos participava da festa e também usava drogas. Além do proprietário da casa, Maycon Douglas Silva Maia, de 18 anos também foi conduzido para a Delegacia por uso de entorpecentes. Uma pedra de crack foi encontrada no bolso do rapaz, durante a abordagem dos policiais.

O menor e vários objetos usados no consumo das drogas foram apreendidos. Segundo a PM, havia resquícios de pó em um prato, uma lata de refrigerante usada para inalar crack e corotes de pinga, no local. Ainda, segundo a Policia, havia resquícios de crack na narina do menor e ele mesmo confirmou o consumo na residência. Por isso, o proprietário da casa, Helder, foi responsabilizado por corrupção de menor.

O sargento Valmir da PM explica como foi conduzida a ocorrência, na residência, que já é conhecida da corporação como ponto de consumo e tráfico de drogas. “Recebemos várias ligações pelo 190 de pessoas reclamando de algazarra e um som muito alto. Lá nós encontramos cerca de 12 pessoas usando drogas”, contou. O militar ressalta a importância da participação de toda a população, por meio de denúncias para que a Polícia possa chegar até os locais onde estejam acontecendo atos ilícitos.

Fonte: Patos Já

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.