Entre em contato conosco


Notícias

Familiares encontram corpo de pintor que estava desaparecido em Presidente Olegário

Published

on



(Foto: Divulgação)

O corpo do pintor Adilson Luís Ferreira, 50 anos, conhecido como “Sarue”, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14/12), em cima de uma pedra no córrego do Saltador, em Presidente Olegário. O corpo foi achado por amigos e familiares.



De acordo com informações, um grupo de amigos se mobilizou para procurar Adilson próximo a ponte do córrego Saltador. A bicicleta de “Sarue” foi encontrada no meio do mato próximo a estrada vicinal que liga Presidente Olegário ao Distrito de Santiago de Minas. Pouco tempo depois o corpo foi localizado pelo próprio irmão da vítima. De imediato ele acionou a Polícia Militar, familiares e amigos se mobilizaram a procura de Adilson.

O corpo foi encontrado em cima de uma pedra no córrego Saltador, já em estado de decomposição. A vítima estava sem roupas. Por ser um local de difícil acesso o Corpo de Bombeiros foi acionado, a perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para elucidar as causas da morte.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias