Abaixo de 300 cents/lb: Arábica atinge mínima de três meses em NY com melhora no clima e maior oferta Bicicletas motorizadas de fabricação artesanal são destruídas em Carmo do Paranaíba, após pedido do Ministério Público Veto da UE pode ter impacto de US$ 392 milhões por ano na pecuária do Paraná Volume ou qualidade? O dilema da cadeia do leite, por Natália Grigol Café tem mais um dia de volatilidade e fecha recuando mais de 3% na Bolsa de Nova York ABIEC se posiciona sobre interrupção das exportações brasileiras de carne bovina para a UE Sicoob Credicarpa é reconhecido em campanha nacional da Mastercard Sicoob Credicarpa fortalece a educação e transforma vidas por meio do Projeto Educ
Sicoob

Família decide doar órgãos de jovem que se acidentou em Carmo do Paranaíba e faleceu no hospital

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O jovem Rafael Ribeiro de Almeida, de 20 anos, sofreu um gravíssimo acidente na madrugada da última segunda-feira (31) em Carmo do Paranaíba e desde então, estava internado no Hospital Regional Antônio Dias tentando lutar pela vida. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Seus familiares, mesmo no momento de dor, decidiram doar seus órgãos. De acordo com as informações, as córneas do rapaz foram retiradas após o cumprimento de todos os protocolos. Após esse processo, o corpo de Rafael foi levado para o IML de Patos de Minas e posteriormente, translado para Carmo do Paranaíba onde foi realizado o velório e sepultamento.

estacao
psi

O rapaz conduzia uma motociclista quando foi atingido por um automóvel que fez uma manobra indevida, provocando o acidente na Avenida Tancredo Neves. Rafael foi socorrido em estado gravíssimo, mas os médicos constatarem a irreversibilidade do caso. Ainda conforme as informações, após o acidente o condutor do VW/Gol evadiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar.

O condutor acabou se apresentando à autorização policial junto com um advogado posteriormente e prometeu entregar o carro para ser periciado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.