Entre em contato conosco


Destaque

Falta de água em alguns bairros de Rio Paranaíba ultrapassa dois dias e gera reclamações

Published

on




Alguns bairros de Rio Paranaíba está sem abastecimento de água já a dois dias e diversas famílias estão preocupadas sem nenhuma resposta da Copasa. Na última terça-feira (17), a empresa divulgou uma nota dizendo que o abastecimento teve que ser interrompido emergencialmente e que o retorno seria gradativo durante a quarta-feira (18).



Porém, de acordo com relatos de diversos leitores do Paranaíba Agora, a água ainda não voltou e estão sem água até para tomar banho. Nossa redação entrou em contato com o responsável pela Copasa em Rio Paranaíba, porém, fomos informados de que não está autorizado a falar em nome da empresa e que teríamos que fazer contato com a assessoria de imprensa em Belo Horizonte.

Na manhã desta quinta-feira (19), nossa redação fez o contato indicado pelo responsável pela empresa na cidade, contudo, até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta. A população está preocupada procurando respostas, só que ninguém está autorizado a falar o que realmente está acontecendo com o abastecimento de água em Rio Paranaíba.

Nossa redação aguarda uma resposta satisfatória da assessoria de imprensa da Copasa.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *