Caminhão atinge poste durante manobra em Carmo do Paranaíba Produtores rurais relatam quedas constantes de energia e cobram solução da Cemig em Rio Paranaíba Morador relata avistamento de onça-pintada na zona rural de Rio Paranaíba Trump assina decreto que amplia cota de carne bovina com tarifa reduzida e medida abre janela de oportunidade para o Brasil Chuva transforma MGC-352 em atoleiro e deixa veículos presos entre Tiros e Arapuá; prefeito já havia alertado Boi/Cepea: Bezerro se valoriza mais que boi magro Inmet: Previsão indica retorno da chuva e aumenta a atenção na colheita e secagem do café no Sudeste Preços do café caem mais de 4% em NY nesta 4ª (26) com perspectiva de aumento da oferta de café no Brasil
Sicoob

Eucalipto cai na BR 354 e interdita a pista próximo ao trevo de acesso à Abaeté dos Mendes; pista é liberada

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Mais um eucalipto caiu no Km 310 da BR 354 na manhã desta terça-feira (10), próximo ao trevo de acesso à comunidade de Abaeté dos Mendes. O trânsito ficou paralisado nos dois sentido da pista e a Polícia Militar Rodoviária já foi acionada para registrar a ocorrência.

Felizmente nenhum veículo foi atingindo e não houve nenhuma vítima. Como não havia uma previsão para a retirada da árvore da pista, os motoristas estão tiveram que desviar a viagem por uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia.

Os militares que atenderam à solicitação usaram um motoserra para retirar a árvore e liberar a pista.

estacao
psi

Atualizada em 10 de outubro de 2017, às 11h30 para acréscimo de informações. 

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.