Entre em contato conosco

Carmo do Paranaíba

Eucalipto cai e interdita pista de acesso à BR-354 em Carmo do Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

Na madrugada desta terça-feira (01), por volta das 03h00min um eucalipto caiu e interditou a pista de rolamento da MG1410 KM 1 (trevo) que dá acesso à BR-354 no município de Carmo do Paranaíba.




Segundo informações, a polícia militar rodoviária (PRV) foi acionada por volta das 03h20min a comparecer ao local onde os mesmos se encarregaram de sinalizar o local e fazer a retirada da árvore do meio da pista.

Os policiais utilizaram uma motosserra para corta a árvore. A pista foi liberada por volta das 05h00min e não houve registro de feridos no local referente à queda do eucalipto. Motoristas tiveram que esperar em torno de 1h40min pela retirada do eucalipto da pista.

Não se sabe ao certo o que provocou a queda do eucalipto de porte médio, acredita-se que possa ser pela força do vento porque não chovia na hora da queda.

Fonte: Tô na mídia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias