Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Estelionatário aplica golpe em comerciante de Carmo do Paranaíba

Published

on




(Foto: Divulgação/PMMG)

Um comerciante de Carmo do Paranaíba foi vítima de um estelionato no último sábado (16). De acordo com as informações da PM, o autor teria feito uma compra no valor de R$ 30 mil em calçados e pago com cheques em diversos valores de terceiros. Assim, a vítima só percebeu o crime após os talhões de cheques sofrerem restrições bancárias.



A vítima ainda conseguiu informações de que autor do crime teria aberto lojas em diversas cidades. O comerciante foi até uma dessas lojas e localizou cerca de 200 caixas de produtores vendidos à este estelionatário. Segundo uma das funcionária dessa loja, o estabelecimento é gerenciado na maioria das vezes por telefone e que o salário dela e de outros funcionários estão atrasados a mais de três anos.

Todo o material foi recolhido pela vítima que, mediante comprovação da propriedade da mercadoria, foi restituído. Outras mercadorias que estavam nessa loja também foram apreendidas pelo polícia e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde será instaurado um inquérito para investigar o caso.

O estelionatário, identificado como Caudiomar, já foi preso em Divinópolis na região centro-oeste de Minas Gerais pela prática do mesmo crime. Orientadas pela autoridade policial, as funcionárias da loja não irão abrir o estabelecimento até a conclusão do caso.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *