Falso chamado mobiliza Corpo de Bombeiros para suposto incêndio em caminhão na BR-354, próximo a Carmo do Paranaíba Polícia Civil de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Direito Mãe é presa por abandono de incapaz após crianças serem encontradas em situação de negligência em Patos de Minas Patrulha Rural de Arapuá passa a contar com internet via Starlink para reforçar atendimento no campo Prefeitura inicia revitalização da sinalização viária em Rio Paranaíba Festa do Fazendeiro 2026 tem programação oficial divulgada; confira todas as atrações Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar apreende revólver durante cumprimento de mandado em Arapuá Rio Paranaíba registra seis casos positivos de dengue em julho, aponta boletim epidemiológico
Sicoob

Estelionatário aplica golpe em comerciante de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Divulgação/PMMG)

Um comerciante de Carmo do Paranaíba foi vítima de um estelionato no último sábado (16). De acordo com as informações da PM, o autor teria feito uma compra no valor de R$ 30 mil em calçados e pago com cheques em diversos valores de terceiros. Assim, a vítima só percebeu o crime após os talhões de cheques sofrerem restrições bancárias.

A vítima ainda conseguiu informações de que autor do crime teria aberto lojas em diversas cidades. O comerciante foi até uma dessas lojas e localizou cerca de 200 caixas de produtores vendidos à este estelionatário. Segundo uma das funcionária dessa loja, o estabelecimento é gerenciado na maioria das vezes por telefone e que o salário dela e de outros funcionários estão atrasados a mais de três anos.

estacao
psi

Todo o material foi recolhido pela vítima que, mediante comprovação da propriedade da mercadoria, foi restituído. Outras mercadorias que estavam nessa loja também foram apreendidas pelo polícia e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde será instaurado um inquérito para investigar o caso.

O estelionatário, identificado como Caudiomar, já foi preso em Divinópolis na região centro-oeste de Minas Gerais pela prática do mesmo crime. Orientadas pela autoridade policial, as funcionárias da loja não irão abrir o estabelecimento até a conclusão do caso.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.