● Criança de 9 anos morre após carro sair da pista e bater em árvores na MG-181 ● Incêndio destrói ônibus estacionado em avenida de São Gotardo ● Confira como foi a votação no segundo turno em Rio Paranaíba e outras cidades da região ● Dois homens morrem e outros dois ficam feridos após tiroteio e agressões em São Gotardo ● Em virada histórica, Lula é reeleito presidente do Brasil ● Apuração extraoficial aponta vitória de Flávio Bolsonaro com 67,22% dos votos em Carmo do Paranaíba ● Flávio Bolsonaro vence o segundo turno das Eleições 2026 em Rio Paranaíba ● PM prende dois homens após denúncia de tiros durante evento político em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Engavetamento com quatro caminhões deixa feridos na BR 354 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um engavetamento envolvendo quatro caminhões deixou duas pessoas feridas na BR 354 no município do Rio Paranaíba. De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o fato aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (15) no km 326.

Assim que os policiais chegaram no local para atender a ocorrência depararam quatro caminhões sinistrados, sendo o caminhão VW/17.250 de Patos de Minas, conduzido por E.M.S de 33 anos, seguia sentido São Gotardo à Patos de Minas quando numa determinado momento ao pisar no freio, o caminhão escorregou na pista, vindo a atingir a contramão e acostamento. Chovia muito no momento do acidente.

estacao
psi

Logo atrás, vinha um conjunto veicular de Patrocínio, conduzido por J.E.R. de 66 anos, que seguia no sentido contrário e, para evitar a colisão, acionou o sistema de freios bruscamente ocasião em um outro caminhão VW/11.180 de Rio Paranaíba, conduzido por P.G.S de 49 anos não conseguia parar a tempo e colidiu na traseira do semi-reboque. Dessa forma, um outro caminhão Iveco/Tector 240E25 de Patrocínio, conduzido por O.E.B. de 34 anos, também não conseguiu parar e acabou atingindo a traseira do caminhão de Rio Paranaíba.

Ainda segundo as informações, o passageiro do caminhão VW/11.180, identificado como C.C.A de 29 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado por usuários da rodovia, sendo posteriormente socorrido por uma ambulância de São Gotardo. Ele sofreu dois cortes e fratura exposta na perna esquerda, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas. Já o motorista P.G.S também foi socorrido e encaminhado para o Hospital de São Gotardo com escoriações e hematomas no antebraço esquerdo.

O trânsito no local ficou interditado por cerca de 40 minutos, sendo liberado parcialmente. Todos os motoristas fizeram testes de alcoolemia, sendo que o resultado foi de 0,00 miligramas de álcool por litro no ar expelido.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.