Incêndio atinge três barracas e construção em Romaria Homem de 71 anos morre após colisão com motocicleta conduzida por adolescente em Lagoa Formosa Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro que avançou parada em Carmo do Paranaíba; motorista é preso por embriaguez Retomada do fluxo de café da Colômbia pode levar semanas Café ganha força em NY com incertezas sobre a oferta, mas fecha com estabilidade a 6ª feira NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETRATAÇÃO Rio Paranaíba registra 425 faltas em consultas, exames e atendimentos de saúde em julho Médica afirma que não era responsável pelo atendimento de gestante que morreu em Patrocínio
Sicoob

Encontro em Rio Paranaíba celebra o protagonismo feminino no empreendedorismo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na noite desta terça-feira (29), Rio Paranaíba foi palco de mais uma edição do Encontro de Mulheres Empreendedoras, iniciativa do Sicoob Credicarpa, realizada em parceria com o Sebrae Minas e com o apoio da Universidade Federal de Viçosa – Campus Rio Paranaíba.

O evento reuniu 80 mulheres que atuam nos mais diversos setores da economia local, promovendo um espaço de conexão, aprendizado e valorização do protagonismo feminino nos negócios.

Com uma programação voltada para o desenvolvimento pessoal e profissional, o encontro teve como destaque a palestra da mentora de negócios Tati Miranda, especialista em gestão, liderança e planejamento estratégico. Tati trouxe reflexões e orientações práticas sobre como construir negócios de valor, com propósito e sustentabilidade, por meio da metodologia Business e Lifestyle.

estacao
psi

Para Thalita Ferreira, gerente de relacionamento da agência do Sicoob Credicarpa em Rio Paranaíba, o evento reforça o compromisso da cooperativa com o fortalecimento da presença feminina no empreendedorismo regional. “Cada mulher aqui presente representa uma história de coragem, inovação e superação. Nosso papel como cooperativa é apoiar, capacitar e criar ambientes onde essas histórias possam florescer e inspirar outras”, destacou.

O encontro também contou com a participação de representantes do Sebrae Minas, que apresentaram ações do programa Sebrae Delas, voltado para o incentivo ao empreendedorismo feminino em todo o país.

Mais do que um evento, o Segundo Encontro de Mulheres Empreendedoras de Rio Paranaíba foi um espaço de inspiração, conexão e construção coletiva. Um momento para fortalecer laços, ampliar horizontes e reconhecer o papel essencial das mulheres no desenvolvimento econômico e social da nossa região.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.