Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Empresário de 44 anos morre após ser soterrado em vala próximo ao distrito de Quintinos

Published

on

Um empresário morreu após ser soterrado em uma vala na tarde deste domingo (23/04), na fazenda Serra do Barreiro, município de Carmo do Paranaíba.

De acordo com as informações o trágico acidente aconteceu por volta das 15h00min deste domingo, o empresário Ronaldo Alexandre Almeida, 44 anos, estava acompanhando os trabalhos  de escavação de uma vala na fazenda de seu pai o senhor José Maria de Almeida. No local do acidente estava o filho do empresário, o seu pai  e o operador da escavadeira. A vala estava sendo realizada na propriedade com o intuito de escoamento de água.

Gostando do trabalho o empresário resolveu descer no buraco para dar uma olhada, estando dentro da vala ele foi surpreendido com o barranco que veio a soterrá-lo. O buraco era de aproximadamente 3 metros de profundidade e com uma extensão de mais ou menos 40 metros. Na tentativa de socorrer a vítima o senhor José Maria pediu ao operador da escavadeira que retirasse a terra e salvasse o seu filho. O maquinista começou a retirar a terra e empresário veio a ser decapitado.


A polícia Militar foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas para realizar os trabalhos de praxe. A propriedade onde aconteceu o acidente fica localizada a cerca de 13 quilômetros do Distrito de Quintinos. Após a chegada da perícia foi autorizada a retirada do corpo da vala. Usando enxadas e pás alguns homens conseguiram retirar o corpo do empresário da vala.

O Ronaldo era proprietário da empresa Agroquintinos Indústria e Comércio, ele era uma pessoa influente e muito querida no Distrito de Quintinos e em toda região. Segundo informações o corpo será velado em Quintinos.

Fonte: Tô na Mídia CP

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.