Entre em contato conosco

Destaque

Empresária de Rio Paranaíba relata, com exclusividade, como foi se recuperar da Covid-19

Published

on



A redação do Paranaíba Agora conta a história da cabeleireira Viviane Borges que venceu a luta contra a Covid-19 em Rio Paranaíba. Ela recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (11) após passar por complicações da doença que já tirou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

A profissional nos relatou que tudo começou quando ela achava que estaria só com a ‘gripezinha’ e quando testou positivo para a Covid-19. Segundo ela à nossa redação, o seu quadro clínico foi se agravando, chegando ao ponto de não mais conseguir ficar em pé e com seu pulmão comprometido em 78%.

De imediato ela foi internada e a equipe do Hospital Municipal de Rio Paranaíba, coordenada pelo Dr. João e as enfermeiras, fez seu monitoramento 24 horas. Viviane conta que as enfermeiras não mediram esforços para cuidar dela. Com isso, foram realizados exames e tomografias constantemente para monitorar a doença.

Foto: Arquivo Pessoal

A empresária destaca que foram muitas noites em passou triste e chorosa e muitos pensamentos negativos. “Muitas noites tristes e chorosas. Mais aqueles anjos da saúde sempre ali. me dando força, me cuidando. [Isso] mexe muito com psicológico da gente. [Foram muitos] pensamentos negativos, mas acreditava que Deus iria me curar”, disse.




Ela ressalta ainda que hoje só tem a agradecer a todos pelas orações feitas por ela e diz que o vírus deixa sequelas, acaba com o psicológico e ataca os órgãos. “Eu fui escolhida para voltar e amar e cuidar. Sinto muto agradecida pela oportunidade de viver de novo”, destaca.

Foto: Arquivo Pessoal

Viviane finaliza pedindo para que todas as pessoas se cuidem para evitar a disseminação do vírus, pois, só assim, a sociedade poderá voltar a viver sem medo de ser feliz. “Quero agradecer a cada profissional, a cada detalhe e a cada um que cuidou de mim. Eu nunca vou esquecer. Gratidão sempre por tudo. Para mim ser amada pelo povo da minha cidade me deixou encantada. Queria destacar aqui, para que todos se cuidem e que esse vírus desapareça. Que possamos viver sem medo de ser feliz  e eu sou sim agradecida pela vida”, finaliza.

Texto: Redação Paranaíba Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias