● Prefeito de Rio Paranaíba recebe medalha da Polícia Militar por apoio à corporação ● Etapa Campeões CARPEC 2026 registra recorde de participação com 116 cafés inscritos ● Homem de 60 anos é preso por tráfico de drogas em São Gotardo ● Licenciamento 2026 passa a ser obrigatório para todos os veículos de Minas Gerais a partir de 1/11 ● OAB de Carmo do Paranaíba repudia lista de boicote a comerciantes por posicionamento político ● Comboio com gerador de grandes dimensões provoca lentidão na BR-354 entre Rio Paranaíba e Patos de Minas ● Polícia Civil pede ajuda da população para investigar envenenamento de animais em Rio Paranaíba ● Polícia Civil resgata cachorra em situação grave de maus-tratos no centro de Rio Paranaíba
Sicoob

Em novo dia de queda, Rio Paranaíba registra apenas um caso de covid-19

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Mais um caso de covid-19 foi registrado em Rio Paranaíba nesta quinta-feira (24), de acordo com o boletim. Dois pacientes se recuperaram e tiveram alta do isolamento. Com isso, até o momento foram registrados 1.224 casos e destes, 1.171 já se recuperaram e outros 20 ainda estão em isolamento.

A equipe de saúde monitora 71 pessoas e 17 aguardam o resultado do exame. Dois pacientes estão na ala clínica e um na UTI. Foram descartados até agora, 2.841 exames e 6.232 pessoas tiveram alta da quarentena.

Em Guarda dos Ferreiros, no entanto, não foram registrados novos casos e por lá, o número de pacientes que se recuperaram da doença subiu para 341. Três pessoas aguardam o resultado do exame, sendo 36 monitoradas.

estacao
psi

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.