Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba é reconhecido como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura Polícia Civil destina bicicletas apreendidas à APAE e reforça compromisso social em Rio Paranaíba Saúde de Rio Paranaíba recebe visita técnica e apresenta nova estrutura hospitalar em construção Homem é baleado durante assalto a estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba Rio Paranaíba vai sediar pela primeira vez etapa do JEMG e inicia preparativos com entrega de kits Alunos da rede municipal de Rio Paranaíba recebem kits completos de uniformes escolares Palestra sobre alimentação em crianças com TEA será realizada no dia 23 de abril em Rio Paranaíba Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba abre seleção para estagiários de nível superior
Sicoob

Durante patrulhamento, PM de Carmo do Paranaíba encontram bicicleta furtada por ocupante de veículo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Durante patrulhamento no bairro Nova Floresta, em Carmo do Paranaíba, militares foram informados por testemunhas que utilizavam uma das vias que um condutor e os passageiros de um veículo Ford/Corcel de cor branca teriam furtado uma bicicleta verde em uma determinada residência.

Assim que receberam as informações, foi iniciado um patrulhamento pelas ruas do bairro, no momento em que os militares localizaram a bicicleta caída no chão, sendo a mesma apreendida.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Também foi iniciado rastreamento na tentativa de localizar os autores e o veículo indicado pelas testemunhas.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.